Agradecimentos


Obrigada pela visita.

As mensagens e reflexões contidas neste blog, são frutos e resultado de um olhar observador.
"São Fragmentos do Cotidiano" de pessoas comuns, nada de extraordinário, porém, valioso e significativo.

sábado, 11 de agosto de 2018

Pai


Pai, uma palavrinha tão curta e de uma importância tão grande. Para mim sempre foi fácil falar do meu, uma figura presente na minha vida embora que hoje se encontre ausente fisicamente, mas que vive na minha memória.

Não tem um só dia que eu não fale em você. "Pessoa" não só no sobrenome, mas na concepção da palavra, um ser humano de moral, uma criatura fantástica, inteligente, um artista na sua profissão, autodidata, um pai amoroso, alto astral de sorriso fácil e muitos amigos.
Um homem à frente do seu tempo, se interessava e valorizava uma boa conversa com os filhos e filhas independente de qual fosse o assunto.

Sujeito simples e desprovido de qualquer vaidade. Presenteá-lo não era tarefa difícil pois tudo que recebia ficava agradecido e feliz.

Eu lhe considerava um "Pãe" que é a junção de pai e mãe, pois quantas vezes eu ia até a oficina conversar com você, e lá chorava as minhas mágoas e tristezas, e o que eu ouvia de você entres outras coisas era sempre um pedido de: "tenha paciência e perdoe quem lhe machucou". Na época eu ainda não entendia pois não tinha a maturidade suficiente que só o tempo ensina, mas de alguma forma as suas palavras me acalmava.

Lembro também de você como um homem de muita fé em Deus, era tão fervoroso que algumas vezes eu lhe confiava os meus pedidos fazendo-o de meu intercessor,.

Enfim, eu tive o meu pai até o dia que Jesus decidiu que já era hora dele voltar pra casa. Hoje me resta apenas as lembranças e momentos que não se apagarão jamais.

Saudade é o que sinto mas tristeza não, pois você sempre estará no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opinião a respeito desse conteúdo. Caso tenha gostado, curta minha página e se possível compartilhe com amigos (as). Obrigada pela visita.